terça-feira, 19 de abril de 2011

Terça-feira

E como eu havia prometido ontem, hoje é dia de música! o/ Para começar, vamos falar de músicas não tão recentes que eu amei assim que ouvi. No sábado eu estava em casa, assistindo a boa e velha MTV, quando descobri minha nova (velha pra cassete) banda favorita.
Você acredita que nos meus 19 anos de vida, eu só fui conhecer os Foo Fighters esse ano? Antes tarde do que nunca, né? Pois é, eu ouvi, ouvi mais uma e outra e me apaixonei. Pronto, depois do Coldplay, virou a minha segunda banda favorita. rs Tudo graças há duas músicas: 'Times like These', do comercial da Claro, muito linda; e 'The Pretender'. Bem, depois de ouvi-las, acabei baixando várias, e como o que é bom a gente passa para a frente, vou deixar os clipes das duas musicas à cima.
Mas antes, uma breve apresentação ao Foo Fighters, para o caso de você, assim como eu, ainda não conhecê-los. ;D
"Foo Fighters é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos formada por Dave Grohl em 1995[1]. Seu nome é uma referência ao termo "foo fighter", usado por aviadores na Segunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, considerados OVNIs. A banda atingiu sucesso internacional, lançando vários hits incluindo "This Is a Call", "Everlong", "Learn to Fly", "All My Life", "Times Like These", "Best of You","My Hero", "DOA" e "The Pretender". Três de seus álbuns, There Is Nothing Left to Lose, One by One eEchoes, Silence, Patience & Grace ganharam o Grammy por "melhor álbum de rock"."


Depois de três álbuns ganhadores do Grammy, acho que da para adivinhar que eles são mesmo bons. Espero que vocês gostem das músicas tanto quanto eu. 
The Pretender:


Times Like These:


Até amanha, enjoy the music!
-Rosi Rabelo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário