quarta-feira, 27 de abril de 2011

Melissas à venda

Olá pessoal! :D
Estou me desapegando de três das minhas liindas melissas! Uma pena, mas meus pés não se adaptaram à elas. Na verdade, duas são inteiramente novas, uma, a Royale eu nem cheguei a usar, comprei em Búzios, experimentei e amei, mas quando cheguei em casa, achei ela larguinha no pé, acabei não usando. A outra é a Severine, comprei pela internet, mas quando chegou achei muito apertada. :(


Tá linda essa Severine, né?
Novíssima, com caixa.
R$ 85,00 com frete incluso.



Essa é a Royale + Alice no país das maravilhas.
Também sem uso, com caixa e saquinho.
R$ 85,00 com frete incluso.



E essa melissa Zen Girl também é um amor.
Está usada, mas perfeita.
Também vem a caixa e saquinho.
R$ 50,00 com frete incluso.

Então gentee, vamos comprar! :D rsrsrs
Qualquer dúvida me mandem um email: donarosi.dreams@gmail.com

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário