segunda-feira, 18 de abril de 2011

Segunda-feira.

Para começar, pela quinquagésima nona vez, quero falar sobre o futuro! Como no início de cada ano, quando a gente aquelas listinhas do que fazer, do que mudar, do que ser; todas as vezes que decido voltar a ser 'blogueira', eu acabo por criar essas mesmas listinhas. Dessa vez, além de criá-las, vou tentar cumprir. Difíciiil. rs
Como primeiro item da lista, eu desejo sempre escrever! Mesmo que ninguém leia, que ninguém goste, mesmo que eu trabalhe tanto e não tenha tempo para nem dizer 'oi'. Quero escrever no ônibus, na praça, no quarto, banheiro e até no pensamento! Escrever em qualquer lugar, sobre tudo.
Para o segundo item, eu desejo periodicidade. Dá minha parte, claro, mas se alguém quiser passar por aqui com uma certa frequência, não seria nada mau. rs Bem, periodicidade para não deixar a preguiça vencer a vontade de escrever, para não deixar as notícias se perderem entre os olhos, boca e ouvidos; para que elas cheguem até as mãos e delas pra cá.
E em terceiro, quero ser organizada! Um dia para cada coisa, nada desse picadinho-de-tudo-junto-e-misturado que começa falando de dieta dos pontos e acaba falando de Pearl Jam. Por esse motivo, teremos as seguintes 'caixas' aqui:

  • Pensamento qualquer, as segundas. /qualquercoisamesmo
  • Música, as terças. /novasbandas,playlists,clips
  • Moda, as quartas. /tendências,dicas,editoriais,unhas 
  • Comida, as quintas. /deculináriafrancesaàfastfood
  • Dicas de FDS, as sextas. /filmes,cinema,séries,festas,eventos,jogos
  • Mundo, sábado. /notícias
  • Dicas de domingo. /nahoraeuinvento;D
Terminando, minha lista de recomeço e inauguração do 'Oldiscool', só terá 3 itens, final, já é difícil cumprir 3, imagina uns 72! Vejo vocês amanha então. 

- Rosi Rabelo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário